Mentalizar, agradecer e desejar! – HOLI

Assine nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre nossas ofertas
X

Mentalizar, agradecer e desejar!

Mentalizar, agradecer e desejar!

Fim de ano é geralmente uma data, em que buscamos formas de mentalizar tudo o que agradecemos e todos nossos desejos e metas para o próximo ciclo!

Finalizando um ano extremamente desafiador como foi 2020, nos veio a necessidade de transmitir a vocês todos os âmbitos da coletividade. A coletividade foi um termo muito presente este ano, junto à empatia. 

Nós da Holi, tivemos uma grande ideia de finalmente, se encher de ar e soltar o fôlego! Deixando tudo o que é indesejado, voar para bem longe.

Nosso ritual deste ano girará em torno da natureza, sendo ela um grande pilar da nossa marca. Um balão biodegradável, carregado de sementes e boas intenções. 

E como vai funcionar?

Vá em um lugar significativo para você, mentalize a mudança! Encha seu balão com tudo o que você quer que permaneça neste novo ano; tudo o que você quer que seja melhor. Solte-o imaginando tudo o que você quer que fique para trás. Há uma oportunidade de sermos cada dia melhores; de ressignificar, e deixar florescer tudo aquilo que não nos cabe mais!

Este, é um dos inimagináveis rituais simbólicos que podem ser feitos como forma de gratidão por todos nossos aprendizados de 2020. Com boas intenções, tudo funciona! 

Vá em nosso instagram: https://www.instagram.com/holi_coats/  e comente em nosso último IGTV; qual ritual você costuma fazer para virada de ano? 

Muito amor para 2021!