News – Marcado "#jalecos" – HOLI

Assine nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre nossas ofertas
X

O aroma da sua clínica/consultório.

Sabendo que o cheiro é guardado em nossa mente junto com as nossas emoções, é possível construir boas lembranças associadas a cheiros. Muitas marcas sabem disso e usam muito bem! Desenvolvem aromas próprios e intensificam a memória do tempo que passamos ali naquele espaço, por exemplo, não é difícil lembrarmos do cheiro da nossa loja preferida, junto a sensação de estar lá dentro. E você, profissional da saúde pode investir nisso tão bem quanto. Assim como dito anteriormente, o seu consultório/sua clínica é um espaço de vendas para o seu cliente, sendo essencial a atenção a detalhes como esse. Valendo também, não só o cheiro ambiente, mas como o cuidado em manter seu jaleco premium, seu scrub, seus acessórios, sempre limpos e cheirosos! 



Saiba mais

Persona digital

Não existe uma fórmula pronta, mas é importante que você busque o alinhamento do que você transmite pro seu publico dentro do consultório para fora. Cuide da sua persona digital com o mesmo cuidado e carinho com que vocês cuidam dos seus equipamentos, materiais, cursos... Demonstre através de sua comunicação digital, tudo de melhor que você pode

Saiba mais

A harmonia do todo.

A medicina em geral, faz parte de uma constante evolução. Uma evolução que explora e se faz presente em grandes áreas dentro do quanto evoluímos como sociedade. Hoje, a medicina vai muito além de uma dor ou um problema em uma região do nosso corpo, ela abrange a estética e tudo aquilo que compramos para nos sentir melhor.

Atualmente, as pessoas vão até vocês, profissionais, para comprar beleza, bem-estar, sorrisos e sonhos… Visto isso, essas pessoas, não podem ser enxergadas apenas como pacientes, e sim como clientes!

Saiba mais

Muito além das telas.

Desde o nascimento da Holi, a proximidade com os nossos clientes, trouxe a necessidade por algo mais direto e elegante, transmitindo à eles, a confiança de deixar para trás aqueles jalecos quadrados e sem graça que ninguém mais se atraía… E foi assim que a Holi tomou seu lugar nas clínicas, por meio dessa quebra de estereótipos, nos formamos como um produto premium, e essa idéia se tornou totalmente recíproca pelos nossos consumidores desde o início da marca no mercado. 

Saiba mais

Nossa reaproximação começa aqui

Período de mudanças…
Foi difícil deixar para depois os abraços, as trocas, as conversas, as risadas espontâneas… Vocês não fazem idéia o quanto sentimos falta de acompanhar tudo de perto!
E é por esse motivo, que estamos aqui. Para trazer à vocês, amigos, parceiros, clientes… Um pouco de nós! Uma forma de nos sentir próximas de novo. ❤️

Saiba mais