Rede de relacionamento

Rede de relacionamento

Se pararmos para pensar, todos os seres existentes na natureza estão conectados como uma bela e única "teia de conexões". Ao pensarmos nessa "teia" como um grande elemento, conseguimos captar momentos e pessoas que são frutos disso, como por exemplo: a teia da nossa rede neural, que liga todas as nossas sensações por decorrer de todo o nosso corpo. As melhores pessoas presentes em nossas vidas, são fruto de uma conexão, seja ela direta ou indireta e capaz de tornar nossas relações extremamente valiosas.

Em toda nossa vida estamos diante às sincronias, as quais valem muito a nossa atenção, visto que, estamos o tempo todo alimentando e persistindo em nossas relações, afinal é através delas que nossa vida ganha sentido e caminhos.
Estamos em um constante ciclo de relacionamentos, sejam eles profissionais, amorosos, familiares... O ato de se relacionar transforma vidas. Há muitas pessoas que cruzam nossos caminhos e nos orientam a outras direções; repleta de novos momentos, obstáculos, emoções, aprendizados e novas pessoas, o que faz com que tudo seja um ciclo.

Cada ser presente em nossas vidas tem algo a nos oferecer, assim como na natureza, quando semeamos boas sementes e regamos, o resultado disso é o florescer!
Invista nas pequenas e grandes relações presentes. Cada um tem algo a te mostrar, e o resultado disso é um grande ciclo positivo.