A harmonia do todo.

A harmonia do todo.

É muito comum, fazermos a divisão entre o produto a ser vendido e o serviço. Isso vem mudando a cada dia mais em nosso cotidiano. Antes, as pessoas costumavam a investir apenas no produto que estava ali, de forma tocável e material. Então, sempre foi valorizado entre os comércios; a harmonia do local e o que era oferecido ao consumidor para ele se sentir bem; o aroma do ambiente e as composições que nele existiam. 

O que queremos trazer hoje, a vocês, é justamente a evolução desse critério entre produto e serviço, principalmente no que diz respeito aos consultórios e a relação entre o paciente e o cliente. 

Nós, como marca e entre nossa evolução, sempre estivemos atentas no que diz respeito a experiência do nosso cliente conosco, e por esse motivo, conseguimos reconhecer que no consultório não é diferente. 

A medicina em geral, faz parte de uma constante evolução. Uma evolução que explora e se faz presente em grandes áreas dentro do quanto evoluímos como sociedade. Hoje, a medicina vai muito além de uma dor ou um problema em uma região do nosso corpo, ela abrange a estética e tudo aquilo que compramos para nos sentir melhor.

Atualmente, as pessoas vão até vocês, profissionais, para comprar beleza, bem-estar, sorrisos e sonhos… Visto isso, essas pessoas, não podem ser enxergadas apenas como pacientes, e sim como clientes!

A vivência deve ser outra, e deve ser muito especial e singular, para tudo se fazer de forma significativa, e assim, o retorno e a indicação são garantidos. Por isso, experiências visuais, sensoriais, sensitivas e tudo que contribuía para a bagagem deste cliente dentro dessa clínica é essencial. E isso sim vai gerar vendas e resultar em grandes oportunidades. 

Os cinco sentidos, e seus conceitos, nos ajudam no olhar afiado aos detalhes, sendo eles: olfato, visão, audição, tato e paladar. Se desdobrarmos cada um, podemos reconhecer capacidades incríveis neste âmbito.

A Visão, nos leva a perceber, como esse ambiente está decorado; se há harmonia nas cores e se estas, são capazes de despertar sentimentos importantes na tradução do cliente à você, como profissional. 

A audição também nos trazem sensações diante aos ruídos do local. É capaz de tornar o ambiente acolhedor ou não. 

O tato é sobre o toque e os materiais escolhidos para compor este ambiente, de forma que o cliente sinta uma sensação agradável de estar alí. 

O paladar seria algo relacionado a pequenos mimos que podem existir. Uma água aromatizada, um café feito na hora, uns snacks saudáveis… Sempre pensando em como esse cliente pode se sentir acolhido e cuidado.

Todo pequeno e grande elemento, faz diferença. É muito além do serviço, propriamente dito, é sobre acolher desde o primeiro contato. 

Conte com a gente para saber mais! 

Obrigada pela sua atenção <3, com carinho, Holi. 



✔️ Produto adicionado com sucesso.

Finalizar compra