Estamos em um período em que são tantos conteúdos, tantas marcas, tantas pessoas querendo falar com a gente ao mesmo tempo, que fica cada dia mais difícil saber onde direcionar nossa atenção.
Quando nos damos conta, enxergamos o meio digital, como uma forma de expressar nossa profissionalidade que começou desde o início da Holi, se formar além dos nossos produtos. Enxergamos a importância de comunicar isso para quem não nos acompanhou desde sempre.
Nós, como marca, fomos percebendo isso conforme fomos nos inserindo neste universo digital, e aos poucos recebendo atenção além dos nossos primeiros parceiros e clientes, nos aproximando de pessoas que admiram nosso trabalho, apenas por ele existir; ali por detrás das telas!
Começamos a enxergar que, poder transmitir a essência e amor pela nossa marca, para pessoas que talvez nunca cruzariam nossos caminhos, tem um valor quase que igualitário com a nossa produção.
Desde o nascimento da Holi, essa proximidade com os clientes, trouxe a necessidade por algo mais direto e elegante, transmitindo à eles, a confiança de deixar para trás aqueles jalecos quadrados e sem graça que ninguém mais se atraía… E foi assim que a Holi tomou seu lugar nas clínicas, por meio dessa quebra de estereótipos, nos formamos como um produto premium, e essa idéia se tornou totalmente recíproca pelos nossos consumidores desde o início da marca no mercado.
Com o olhar sempre afiado pelos pequenos detalhes, pois são através deles, que conseguimos alinhar a Holi com nossos produtos e as pessoas que nos rodeiam. Cada caimento tem valor para nós; o colocar do botão, o caimento do zíper e do tecido, uma linha querendo escapar para fora… Todos os pequenos elementos que compõem nossos produtos, são tratados com extremo cuidado.
Podemos notar, através dos feedbacks, a singularidade em que nossos produtos se encaixam em cada profissional, trazendo o melhor de cada um.
Fotos profissionais começaram a surgir, com muita autoconfiança. Para nós, tem sido a resposta de como é importante o estar bem, se sentir bem, bonito, poderoso... Isso vem tornando os profissionais melhores em todos os sentidos.
Esse pensamento, já concretizado em nós, é constante. Toda essa percepção faz parte do nosso DNA; somos parte de um grande detalhismo, que nos motiva a entregar o melhor aos nossos consumidores (vocês)!
Obrigada pela sua atenção, de cá, de lá e de sempre <3