HOLI: uma marca com pilares e propósitos

Assine nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre nossas ofertas
X
HOLI: uma marca com pilares e propósitos

HOLI: uma marca com pilares e propósitos

HOLI: uma marca com pilares e propósitos

Você já conhece a nossa história e os Pilares HOLI? A marca surgiu inspirada no Festival das Cores, mas não de qualquer festival. O festival celebra a chegada da primavera, das flores, realizado na Índia. Onde as cores se misturam com a alegria, canalizada em nossa essência.

Já o nosso ícone, é a construção da elegância, denominada como a Flor do Luxo, é inspirada em nossos 8 pilares HOLI: Atemporalidade; Exclusividade; Universalidade; Tradição; Beleza; Qualidade; Originalidade; e, Perfeição.

Cada pétala representa um pilares HOLI, com um significado único. Acompanhe a seguir o significado de cada um, confira!

  • Universalidade: Precisamos atender a todos, mesmo sabendo que cada pessoa é única. Mesmo em peças tão exclusivas, a HOLI busca sempre atender o macro, para ir além dos limites dos consultórios.
  • Exclusividade: Nossas peças são elegantes, únicas e exclusivas, criadas para homens e mulheres autênticxs, que sabem o que querem e que não abrem mão da elegância no dia a dia clínico.
  • Atemporalidade: Para a HOLI significa fazer peças coringas, clássicas, que nunca deixam de ser tendências e que permitem combinações diversas, nas quatro estações.
  • Originalidade: Para a marca, ser original significa pensar em cada peça de maneira única. Assim como, cada pessoa possui suas particularidades, as criações HOLI também precisam atender a essas individualidades para ser original.
  • Beleza: O belo tem forma ou aparência agradável, perfeita e  harmoniosa. Ele estimula sentimentos de admiração, grandeza, nobreza e prazer. E é isso que desejamos despertar ao criar cada peça HOLI.
  • Perfeição: Excelência no mais alto nível é o que a HOLI deseja alcançar ao criar cada peça. E com esse propósito unimos elegância e sofisticação em todos os modelos criados.
  • Qualidade: Elegante mesmo é ter qualidade. Qualidade nos tecidos, nas criações das peças e no conjunto como um todo. Assim é o processo criativo das peças HOLI. Cada peça conta uma história, mas todas estão ligadas, seja pela qualidade ou originalidade.
  • Tradição: As peças HOLI carregam personalidade e tradição. Através da ressignificação de elementos clássicos, inovamos a forma de vestir todos os dias, principalmente para quem vive a rotina dentro dos consultórios.

E como base em nossas 8 pétalas é que nascem as coleções e os modelos, e que trabalhamos todos os dias, seja nas criações, no marketing, dentro e fora do escritório. Afinal, cada peça precisa traduzir os valores e pilares HOLI e todas as crenças da marca.

Nos vídeos a seguir você poderá conhecer melhor quem são os rostos por trás da HOLI. As grandes idealizadoras da marca Fernanda e Bianca e como acontece alguns dos processo, é só clicar!

Ah, se você ainda não segue a HOLI no Instagram é só clicar aqui para não perder nada!