De cara, a mudança mais visível no comportamento humano, durante o período pandemico, tem sido a dispersão entre as relações interpessoais.
Nós, enquanto empresa, tivemos que nos afastar dos momentos que nos aproximavam, e por isso, trazemos à vocês novos conteúdos semanais, a fim de recriar e concretizar nossos laços.
Para estrear, nosso primeiro conteúdo traz um pouco da nossa história, e os passos que tomamos para chegar até aqui!
A essência Holi veio de uma marca paulistana de alfaiataria feminina que se chamava Lita Mortari, muito conceituada no mercado de luxo. Seu destaque se fez em um cuidado muito grande na fabricação das peças, desde o corte, caimento e acabamento. O Insight veio por parte de algumas clientes da Lita que eram da área da saúde, e que sentiam falta de um jaleco bem feito, que pudesse ser usado em conjunto com as roupas tão incríveis que a marca tinha.
Logo no início da Holi, algumas parcerias interessantes surgiram. Em 2015 lançamos uma linha com o dentista Rafael Puglisi e em seguida participamos do nosso primeiro CIOSP com a Curaprox. Nesse momento trouxemos as cores das escovas para os nossos jalecos, e junto a isso, deu-se início a uma nova fase, recheada de novos valores e quebra de estereótipos, trazendo a moda e a cor para os consultórios.
A origem do nome Holi Coats, foi pensada e inspirada no festival indiano das cores (Holi), junto a Coats, dando um sentido incomum ao nossos jalecos, que são pensados e tratados como roupas.
A Holi hoje, é uma empresa administrada por mulheres, as quais dão formas a nossos valores. Nós (Bianca e Fernanda) somos muito alinhadas com nossas ações e pensamentos, procurando sempre levar a empresa da forma como levamos a nossa própria vida.
Verdade e preocupação como primordial, trazendo assim o significado do nosso produto ao guarda roupa do nossos clientes.
Mergulhe mais à fundo em: https://www.instagram.com/holi_coats/