Novidade HOLI: coleção André Braz

Assine nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre nossas ofertas
X
Novidade HOLI: coleção André Braz

Novidade HOLI: coleção André Braz

Novidade HOLI: coleção André Braz

Conheça a coleção Dr André Braz

A HOLI se preocupa em trazer elegância em cada detalhe para que você, profissional da saúde, passe uma imagem de competência e segurança para seus pacientes. Todo detalhe das peças que desenvolvemos importa para a harmonia do todo, a elegância e a expressão do profissional em sua essência e sabedoria.

Para isso, criamos a coleção André Braz, em parceria com esse grande nome da Cirurgia Dermatológica que batiza o nosso lançamento.

Para o Dr. André Braz, “A Beleza também é um estado de espírito. No momento em que você está feliz, você está belo. E então você consegue mostrar isso no seu exterior.” Seu propósito é totalmente alinhado com a essência da HOLI.

Continue lendo e confira detalhes dos nossos novos modelos para se vestir com personalidade.

Conheça os modelos da coleção André Braz

Os modelos de jalecos da coleção André Braz são elegantes, versáteis e atendem a sua demanda por sofisticação para diversas ocasiões do dia a dia. Conheça a proposta de cada um!

Jaleco Premium Phi

Modernidade, praticidade e elegância resumem esse modelo. O jaleco Phi carrega um design contemporâneo com recortes pensados para trazer mobilidade no dia a dia sem perder o estilo.

Possui zíper em metal grosso niquelado e linhas geométricas com ombreira discreta. Minimalismo, conforto e muita elegância para seus atendimentos.

Jaqueta Premium Phi

Versão do jaleco Phi da coleção André Braz, a jaqueta traz um ar ainda mais moderno para quem o veste e permite ainda mais mobilidade para quem tem um dia a dia dinâmico. Com este modelo, você ganha praticidade, elegância e minimalismo.

Jaleco Premium André

Este paletó segue os conceitos da alfaiataria convencional e leva ombreiras para conferir altivez e segurança. Em gabardine, muito bem cortado com todo o alinhamento que ele pede. Entre os detalhes que só a HOLI proporciona, temos decote baixo, lapela mais larga e botões marmorizados.

Jaleco Premium Braz

Adequado para os profissionais que ficam muitas horas em atendimento, a HOLI pensou nesse modelo para promover sua melhor performance. Veja os diferenciais de cada elemento presente para assegurar o conforto, mobilidade e a qualidade da peça:

  • Jaleco premium tecnológico;
  • Mistura de dois tecidos: microfibra com elastano e neoprene nos braços;
  • Alta elasticidade;
  • Recortes detalhados;
  • Slim fit;
  • Design inovador;
  • Zíper frontal de metal niquelado pesado aparente;
  • Zíper invisível nos punhos;
  • Desenho esportivo;
  • Dois bolsos laterais.

Jaleco Premium Braz Femme

Para acompanhar a linha de jalecos do Dr. André Braz, a versão feminina é uma peça com caimento impecável feito pelos moldes de uma boa alfaiataria.

Em gabardine muito bem cortado, tem ombreiras delicadas e todo o alinhamento que a alfaiataria pede. O corte evasê traz leveza e feminilidade deixando a peça com "carinha de vestido".

Decote baixo, lapela mais larga e botões marmorizados. Tudo pensado para promover sua alta performance com elegância.

Quem é o Dr. André Braz

Todos os nossos produtos são nomeados por trás de uma história. Temos como inspiração profissionais incríveis que fizeram e fazem parte da trajetória da Holi, e com a coleção André Braz não seria diferente.

O Dr. André Braz é Médico (CRM 52634239), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica. Dentre suas principais atuações, destaca-se como coordenador científico do Curso de Anatomia Aplicada para Toxina Botulínica e Preenchimento do MARC (Miami Anatomical Research Center), em Miami-Flórida, EUA.

É professor assistente do Setor de Cosmiatria no Serviço de Dermatologia da Policlínica Geral do Rio de Janeiro (PGRJ), além de palestrante em inúmeros congressos nacionais e internacionais.

É autor de vários capítulos de livro e diversos artigos científicos publicados em revistas médicas nacionais e internacionais de renome, tendo sido premiado por sua produção científica em inúmeros congressos realizados pelo mundo (Mônaco, França; Tóquio, Japão; Miami, EUA; Bogotá, Colômbia; Banguecoque, Tailândia; entre outros). Também é autor de diversos capítulos de livros das áreas de dermatologia e estética.

O Dr. André Braz é, ainda, pioneiro no Brasil no conceito RFG (Rejuvenescimento Facial Global), precursor no tratamento de olheiras, do terço médio e inferior da face com implantes temporários.

Com um currículo desses, é impossível não homenagear esse grande profissional com uma coleção de jalecos elegantes, funcionais e sofisticados, né? Venha ficar belo(a) com a nova coleção André Braz da HOLI!